Archives

Novo ENDEREÇO!!!


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO ENDEREÇO!!!!


Uhulll galera bonitaaaaa. Estamos de casa nova é isso mesmo! Consegui agora tirar o “wordpress” no link do blog e ainda o blog trocou de nome. Novo nome agora é “WORLD BY VAL”, que seria “O mundo por Valentine”, Val meu apelido….

Bom o blog vai ter as mesmas ideias basicamente. Vamos ter: moda, beleza, dicas de comprinhas, dicas de filmes, resenhas de livros e muito mais!! Uma coisa legal, eu acho pelo menos, é que vai ter resenha de todos os locais que eu for a partir dos mais “chinelos”, até os mais bacanas!!

As categorias continuam as mesmas. Uma coisa que gostei foi que agora pra comentar ta bem mais fácil e pra compartilhar também!

TODA a semana estarei publicando TRÊS fotinhos ensinando a fazer DIY!!!! Os três vão ser bem diferentes uns dos outros pra variar bem.

OOOUuuutra coisa, NÃO consegui mudar ainda o nome da page lá no face então vai ter que ficar o nome antigo mesmo que era “Looking at the stars”:

face wbv

 

Detalhes:

1. O menu como apontado na flecha verde continua ali em cima. Na flecha amarela aparece a categoria do post e você pode clicar e ver posts relacionados, e já na flecha vermelha você clica e acha as minhas redes sociais!

 

wbv1

 

 

2. Ta muito mais fácil dar um like no post pessoal!! Como é mostrado ali na flecha azul. As categorias, indicadas na flecha cinza continuam na lateral!!

wbv2

 

3.A flecha amarela mostra que agora você pode compartilhar o post em vários formatos facilmente! E a flecha preta mostra posts relacionados ao que você leu.

wbv3

Ahhhh, também, como o blog mudou de nome o endereço também foi alterado, logo agora é http://worldbyval.com/ simples assim.

 

beijoos e até!

 

BORA PESSOAL CLIQUEM AQUI!!!!

 

Advertisements

Mori fashion

Você sabe o que é Mori? Pois é, eu não sabia e descobri a pouco tempo atrás, mais precisamente hoje hahaaaha.

Mori é uma moda japonesa, é um estilo não só de roupa mas podemos dizer que também de vida. Mori em portugues quer dizer floresta, então praticamente é um modo de se vestir e viver mais perto e uniforme com a natureza. As roupas são leves, confortáveis e geralmente com cores verdes e marrons, a maquiagem é bem leve com um blush rosinha para dar um ar de doce.

O estilo de vida: Essas meninas da floresta, amam tomar chá, andar de bicicleta, avião ou então andar a pé mesmo.Possuem um ar europeu inspirando cultura. Também adoram fotografia, são tímidas e doces.

Cabelo: Geralmente seus cabelos são usados de maneira mais natural possível, ondulados, com tranças.Há também o uso de flores como acessório.

flowers

A trio of braids.


Make-up: A maquiagem como já dito é leve. Com sombras mais amadeiradas e bochechas rosadas.

 

mke up mori


Cores: As cores das roupas são aquelas que lembram a floresta, então seria algo como bege, marrom, verde. Mas claro podendo ter variações.


Roupas: As roupas são altamente largas, você não encontrará nenhuma Mori Girl com roupas justas. Outra coisa beeem comum entre esse estilo é a sobre posição de peças.A renda também está presente.

antiqued floral design pants   forest girl, mori girl

#mori girl

 mori 2


Sapatos: O que eu mais gostei foi dos sapatos achei muuuuito lindos! Na sua maioria são coturnos e oxford feminino.


No post não apareceu muito, mas enquanto estava pesquisando fotos do estilo Mori vi que muitas meninas usavam “galhadas” na cabeça hahaaha. Fui ver o que era e são galhadas de bambi! Desculpa a ignorância mas achei engraçado.

 

 

E aí, o que acharam? Iriam aderir essa “moda”?

beijos

 

Fontes: Mori Girl, Tumblr e Pinterest

PAU NO PC

Image

Oi pessoal, estou desesperada !!!!! Meu pc, note, “morreu”. Achei que não ia demorar para arrumar até que os caras disseram não haver conserto. Por isso vou ter que comprar um novo… Peço miiiiiiilllll desculpas por não poder postar mais. Assim que comprar o tal novo note volto e ainda faço uma resenha dele para vocês. Alguém sabe alguma marca de note boa?? E quantos GB devo comprar? Sou leiga nisso.. Beijos e nos vemos logo logo.

Splashlight!

E aí galerinha! Vocês se lembram das tendencias mechas californianas e o OmbréHair??? Pois é, temos mais uma novidade diretamente da gringaaa o Splashlight. O Splashlight é como se fosse um flash de sol no seu cabelo, essa” faixa” de sol vai de ponta a ponta do cabelo.  Pode fazer beeem marcado ou então algo mais discreto.

 

Bora ver as diferenças entre as mechas californianas, o ombréHair e a mais nova tendencia Splashlight!

 

Mechas californianas:

 

 

 

                        Ombré Hair:

 

 

 

 

 

E o novo SPLASHLGHT!

E aí meninas, o que acharam da nova tendencia, e qual delas você mais gosta??

beijos

Fontes: Kzuka, Google imagens

Vamos fazer Yoga!?!?!

Olá pessoal, como vão?? Estou meio sumida sim e peço desculpas. Hoje resolvi fazer um post sobre o que eu pratico que a Yoga. Essa prática relaxa e trabalha com todas as partes do corpo. Eu já fiz pilates e me cansei, achei muito leve e calmo. Eu sou mais agitada, gosto de academia e a Yoga não é agitada mas, é um desafio porque algumas coisas são bem difíceis de fazer. O legal é que a cada aula você ve o seu progresso. A elasticidade também, de certa forma, é trabalhada e ver a cada aula que você está cada vez mais encostando as mãos no chão sem dobrar os joelhos é demais!!!! hahahaha

O valor das aulas está por volta de 150 reais, eu acho salgado sim, porem há uma esperança! Existem vários vídeos no youtube com as aulas e você pode se guiar por eles e fazer em casa mesmo.

 

Temos que ter cuidado na hora de escolher, para ser confiável e tal. Tenho um canal que é super legal e vou indicar pra vocês.

 

Esse canal fez um mês de aula eu achei super legal e completo. São 30 dias com aulas diferentes bora fazer:

 

Esse canal é super confiável gente, eu mesma fiz esses dias e adorei!!

 

Yoga:

 é a transformação da consciência humana em consciência divina.
É uma filosofia prática que permite ao ser humano acordar de seu sono e vivenciar a felicidade permanente que ele é.
O ser humano, não percebendo que ele já é a felicidade, busca incessantemente esta felicidade fora de si, nos objetos externos. Mais cedo ou mais tarde, percebe que a causa do seu sofrimento está na limitação de sua mente, e que a felicidade não é encontrada fora, mas em cada momento em que está consigo mesmo, sem desejos, sem pensamentos, em paz.

 

 

Fontes: Yogalotus, Google imagem

 

Beijos pessoal!!! Boa Yoga!

Make ups by Bruna Tavares

Pessoal como vão?? Desculpas pelas minhas sumidas, porém tive provas lá na minha facul :/

Bom eu adoro dar umas passadas pelos blogs de moda, make-up, esses femininos sabe? E assim acabei encontrando uma garota muito talentosa no blog “Pausa para feminices“, chamada Bruna Tavares. As makes dela são perfeitas fiquei chocada com tanta lindeza(hahaah). E com isso decidi mostrar para vocês o trabalho dela e aproveitei para mostrar as mkes que mais amei!!!

Make Duo de sombras da Natura:

Duo-de-Sombras-Alta-Cintilancia-Una-07

 

Serio essa achei divida, ela pegou como base a sombra Duo da coleção Una da Natura.  Achei linda para eventos noturnos e para você se sentir glamorosa!!! É um azul com dourado cintilantes, linda linda!

 

Maquiagem Monster High:

maquiagem-monster-high

 

Esse make é beeeem ousado, mas eu achei muito bonito também. Reparem nos detalhes eu não conseguiria fazer isso não, e vocês??? Adoro brilhos, e junto com esse roxo ficou Divo!! Adorei, perfeito para festas divertidas, ou então carnaval. Você quem escolhe quando e onde usar o que importa é que ficara magnífica!

Make delicado:

make-02

 

Esse make é bem mais leve que os outros dois, entretanto ainda assim tem brilhos hahaah. Acho esse bem delicado e seria perfeito para uma balada durante a semana, ou então uma jantinha com os amigos. Esse tem um vídeo dela fazendo:

Make berinjela:

nake-make

 

Outra maquiagem liiinnda!!! Eu adoro essa cor meio berinjela  e achei que ficou ótima a combinação com esse iluminador no cantinho do olho. Outra maquiagem perfeita para festas e para você se sentir maravilhosa. Esse é outro make que possui um tutorial no youtube:

 

Make preto:

IMG_7819

 

Nesse make ela conseguiu quebrar o olho todo pretão com um “laranjinha”. Muito lindo né meninas?? Bora ver o vídeo e copiaaaarr!!!

 

Make trio cores:

IMG_7458

 

Sério, achei liiindooo esse!! É um mais bonito que o outro! Esse trio de cores ficou demais! Olhem o vídeo e vamos tentar fazeeer!


Make dia a dia:

IMG_7180

 

Eeeeee para finalizar escolhi um make mais para a facul, escola ou então mais para o cotidiano mesmo. Achei bem bonito.

Tutorial:

 

Obrigada Bruna por esses makes!! ahhahah

Era isso pessoal, espero que tenham gostado das maquiagens escolhidas!!!

 

beijos

12 coisas que são a “minha cara”!

Mais uma Tag do blog Depois dos Quinze e dessa vez é: !2 coisas que fazem as pessoas se lembrar de mim. Sabe quando você ve algo na loja e diz ” Nossa isso é a cara da fulana” ? Pois é a proposta é praticamente essa. Achei bem divertido. Bora ver minhas 12 coisas que eu acho ser a “minha cara”!

4 eu

1- Brincos pequenininhos como esse eu sou apaixonada. No dia a dia estou sempre com esses mais delicados pra depois na noite abusar nos grandões.

2-Amooooo sapatilhas ainda mais nesse formato, acho super femininas e práticas. Os modelos da marca Melissa são as que mais me agradam, mas também adoro as outras. O ruim é que as vezes elas me machucam….

3-Batom rosinha é tu-do!!!! São bem discretos mas da um up na cor do rosto. Uso sempre um assim!

4-Adoro essas saias mais “executivas” retas mas não tão grudadas sabe?? Uso quase sempre para ir ao trabalho.

eu 8

5-Vestidinhos que marcam a cintura são os meus preferidos. Uso para sair e ir passear com as amigas!

6-Tenho UMA bolsa de franja mas sou louca por ela, ela me acompanha quase sempre as vezes eu dou uma folguinha pra ela… hahahha;

7-Meu Ray Ban Clubmaster é outro “amor” meu;

8- Nossa esse pode apostar você NUNCA vai me ver sem.

eu12

9- Se você me der qualquer coisa de Paris vou AMAR, seja roupas, seja decorações. Essa cidade me encanta e muito. Fui uma vez e já me apaixonei!

10-O Pequeno Príncipe foi lido para mim quando eu estava na barriga da minha mãe, um dia depois que ela havia terminado de ler o livro para mim eu nasci. Desde então adoro ele e sua história, acho muito bonito e cativante!

11- Sapatos de salto alto meia pata, eu adoro só uso esses, praticamente, em festas. Acho lindos e super confortáveis justamente por eles terem essa plataforma na frente;

12- E por último calças skinny, nossa é só o tipo de calça que tenho, são super femininas e marcam nas pernas. Se for estampada eu piro mais ainda!

Por hoje era isso !

Beijos

CURTEM A PAGE DO FACEEEEEE!!!

:)))