Nós assistimos: Guardiões da galáxia

Oi gente bonita, tudo certinho???

Ontem vi o filme que para mim seria o mais tosco de todos os filmes que a Marvel já produziu, porém levei um tapa na cara e vi que estava errada então bora ler o que eu achei desse filme!

 

Minha opinião: O filme que eu achava que seria uma coisa meio imbecil, me provou ao contrário. Eu realmente gostei do filme, tem bastante ação e é suuuuuper engraçado, há piadas durante todo o filme e em momentos inesperados. Não preciso dizer que amei o bichano, super fofo e do homem árvore,chamado Groot, muito poderoso e amoroso!! Os efeitos são muito bem feios e as maquiagens dos personagens também. O filme tem continuidade em seu roteiro e não fica nada pela metade ou inexplicado pelo o que eu pude perceber. Um filme ótimo para ver com a família e amigos, certamente você dará muitas risadas, talvez mais do que você esperaria em um filme de aventura.

 

Sinopse: Num planeta onde animais falantes, pessoas coloridas ou então homem árvore convivem em total normalidade sem estranheza há um que quer acabar com tudo. Peter(o principal), foi abduzido da Terra quando está foi destruída, agora ele é um saqueador de objetos e quando preso por roubar uma esfera conhece Groot, homem árvore(Vin Diesel), Gamora, a mulher verdinha(Zoe Saldana), Rocket Racoon, o guaxinim fofinho(Bradley Cooper) e o Drax, o homem mega forte(Dave Bautista). Assim, de um maneira natural eles se tornam um grupo e descobrem que a esfera possui poderes de destruição total da galáxia. Como o mega vilão Ronan quer o objeto para acabar com tudo, o grupo precisa então proteger a esfera de ser usada para o mal.

 

estrelas 3,05

 

 

 

 

 

Beijinhos a todos!

 

fontes: todas as fotos tirada do google

2 thoughts on “Nós assistimos: Guardiões da galáxia

Leave a Reply

