Lançamentos de março

Uhuuulll mais um mês já se foi e agora é o carnaval. Minha rotina continua a mesma: ir no cinema. Esse mês eu e o Panda fomos ver três filmes “A menina que roubava livros” , “Trapaça” e “Pompeia” (ainda iremos fazer a resenha desses dois últimos) então já esta na hora de fazermos nosso plano de filmes para o mês que esta chegando,vamos lá:

1-Walt, nos bastidores de Mary Poppins

Porque quero ver?

Nossa quando criança eu era apaixonada por esse filme, além do enredo ser maravilhoso, também havia musicas lindas. Na época eu tinha o filme em fita (beeeeem velhinha eu hahaaah) e vivia rebobinando para ver de novo de novo e de novo. Então, não seria surpresa se eu não estivesse louca para ver esse filme e saber como  Mary Poppins foi criada.

Sinopse: Durante quatorze anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers. Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

Estreia: 01/03/2014

2-300:Ascensao 

Porque quero ver?

Nunca vi o primeiro “300”, porém gosto de filmes com gladiadores, Deuses e assim vai.  Sem contar que esses tipos de filmes sempre mostram alguma coisa de história por mais que não sejam tão verídicos você pode até aprender algo que não sabia antes hahahha.

Sinopse: Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego de 300, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha, o mar, à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. Themistokles lutará contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes um mortal que virou deus, e por Artemesia, uma vingativa comandante da marinha persa.

Estreia: 01/03/2014

3-Academia de vampiros

Porque quero ver?

Confesso que não esta na minha lista de urgências para assistir porém, adoro filmes e séries de vampiros. Vi que é baseado em um best seller então resolvi por este na minha lista. Alguém de vocês já leu esse livro?

Sinopse: Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.

Estreia: 14/03/2014

4-NAmoro ou liberdade?

Porque quero ver?

Achei divertido e adoro comédias. Okay, tem piadas de meninos e tal, que às vezes inclusive eu não curto, porém tem cenas que parecem ser bem legais e até românticas. Gostei e quero ver!!

Sinopse: Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.

Estreia: 21/03/2014

5-Rio 2

Porque quero ver?

Ta, okay, eu sei que eles exageram e muito a imagem do Brasil nesse filme, porém a história é tao bonitinha que eu relevo isso. Adorei o primeiro filme e quero sim ver o 2 ainda mais que tem filhotes do Blu !!!!!! Desenhos  animados é uma categoria que quando não eh muuuuuito infantil e sem graça eu sou apaixonada!

Sinopse: Continuação do sucesso “Rio”, mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai… Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Estreia: 28/03/2014

Por hoje era isso pessoaaaall!!!! Qual filme que voces mais querem ver esse mes??

Beijos

Não esqueçam de curtir nossa página para ficar informado sobre os novos posts!!!!!!
9 thoughts on “Lançamentos de março

  1. Então, mês passado eu vi no cinema a Menina que roubava livros, me apaixonei, porque não tinha lido o livro, logo, nao conhecia a história.

    Só que raramente me sobra tempo para ver filmes, ainda mais no cinema (porque na minha cidade não tem cinema, então dá pra imaginar o transtorno).
    Hoje eu assisti o filme do Steve Jobs, para um trabalho da faculdade… achei bem interessante.
    No momento, em cartaz não tem nenhum que me interesse.

    • Onde você mora menina?? Acho que eu não conseguiria viver sem cinema hahahahaha. Nunca vi o filme do Steve só li o livro quero ver, valeu pela dica!
      Beijos

Leave a Reply

